considerações;

10Ago11

fazer um blog é muito fácil mas mantê-lo, seriamente, demanda tempo, cabeça, inspiração, paciência e me desculpe pelo termo, saco. já tive vários blogs de diferentes estilos, focos e públicos se é que pode se chamar assim, porém esse não é apenas mais um. deixa eu me explicar: acho que por ter crescido praticamente de mãos dadas com a internet, me relaciono diretamente com ela e com o meio digital. me lembro de acordar cedo e passar horas jogando Doom e Aladin no DOS, quando o Windows só servia para digitar um trabalho de escola ou a lista de compras da minha mãe. com o tempo a tela preta com letras pixeladas brancas perdeu seu espaço, me esqueci da linguagem DOS e a internet foi tomando o espaço dos meus dias. já tive e-mail no Zipmail, o qual eu acessava pelo Netscape e conversava com meus amigos com horário marcado pelo chat da uol ou, um tempo depois, pelo icq (#140485408. sim, eu lembro o meu número!). sem falar que tinha hora para conectar e tempo máximo para ficar online para não estourar a conta de telefone e desocupá-lo se alguém quisesse ligar. muita coisa mudou desde aquele tempo e posso dizer que acompanhei toda essa evolução para chegarmos hoje em que a internet está em todo lugar e é altamente disponível em praticamente todos os meios. ás vezes estranho quando estou em um bar e alguém conecta através do celular para descobrir alguma novidade ou só dar uma olhada no e-mail.

o que quero dizer é que desde o começo dos blogs, através de “diários online”, tive o meu espaço (não havia nada de qualidade e nem nada de especial em que eu me orgulhasse – os últimos ainda estão disponíveis online, mas eu mesma fiz questão de me esquecer do domínio) e acho que também por essa simpatia pelo meio digital, me tornei uma designer gráfica. antes eu tinha o blog sempre fica alguma coisa em que eu postava tanto textos pessoais quando referências interessantes que eu encontro pela internet, mas com a maior disponibilidade de tempo, resolvi dividí-lo em dois blogs. Enquanto um é destinado apenas ao design, o outro é pessoal. cada coisa em seu lugar.

então isso aqui é o resultado de duas coisas que eu adoro: blogs e design. referências diárias de tudo que se relaciona ao meio criativo e de desenvolvimento gráfico, seja impresso ou não, em qualquer lugar do mundo. aguardo retorno, confiança e referências de quem se disponibilizar a serguir o que eu tenho para dizer. a final, o design está em todo lugar.

No Responses Yet to “considerações;”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

